Frete Grátis Acima de R$199,90  | 6X Sem Juros  | Primeira Troca Grátis

Bem vindo a VCStilo

0
Nenhum produto no carrinho.

0

Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelo nosso WHATS-SAC (41) 99730-4052 ou por e-mail contato@vcstilo.com.br informando o número do compra e o motivo da troca e/ou devolução.
Você irá receber em seu email um código de postagem reversa.

- Você pode utilizar o mesmo envelope do recebimento, é só virar ele do avesso e fechar utilizando uma fita adesiva. Caso não tenha mais o envelope pode utilizar qualquer papel liso (sem estampas ou logomarcas).
- Depois basta levar o pacote até uma agência dos Correios. Encontre aqui a agência mais próxima do seu endereço.

Assista ao vídeo: Como trocar meu pedido na VCstilo.


Somente serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

- Estiverem com todas as etiquetas afixadas e intactas
- Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas
- Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:

- Nós pagamos os custos referentes à primeira devolução do produto, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Informe o número da sua compra e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.
- Trocas por insatisfação só poderão ser realizadas para compras no varejo. Produtos comprados no atacado só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.

 

TROCA POR DEFEITO:

Caso receba algum produto diferente da sua compra, com a embalagem aberta ou danificada:

- Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco.

Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:

- Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos
- O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação
- Constatado o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias.
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

 

DIREITOS DO CONSUMIDOR:

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Carrinho

You have no items in your shopping cart.