TOP4 Dicas para usar a Calça Jogger

Você já ouviu falar sobre a Calça Jogger? 

Se você não faz nenhuma ideia de qual modelo é esse, fique tranquilo que estou aqui para ajudar vocês e mostrar detalhes dessa calça que está fazendo muito sucesso! A calça Jogger, com certeza veio para ficar, pois é muito moderna, confortável e SUPER estilosa, atualmente jogadores de futebol, cantores, atores e famosos do Youtube aderiram à esse modelo de calça. 

Conheça mais sobre a Calça Jogger: 

A calça Jogger faz parte de uma tendência forte da moda e que está presente nos mais variados estilos, como Street Style e Estilo Swag.

Com elástico na cintura, gancho mais baixo e com ribana na barra, essa são algumas das características da calça jogger, além disso, esse modelo de calça possui um visual bem elegante e moderno, ideal para quem curte estar na moda, mas sem perder o conforto. 

Ela propõe trazer o street style para o seu dia-a-dia, com uma pegada um pouco mais casual. Sabe aquela sua antiga calça de moletom, superconfortável, mas nada estilosa? A calça jogger é uma espécie de “remake” dela, que você pode usar fora de casa sem passar um ar de ‘largado’. Atualmente você encontrará a calça jogger em outros tecidos, como a sarja com elastano por exemplo, que traz um caimento moderno e confortável ao mesmo tempo, dando um toque final para essa nova tendência. Confira as dicas:

 

#1 – Calça Jogger com Tênis: 

Começando pelo calçado, combinar tênis com os looks é uma das tendências que muitas marcas trouxeram para o ano de 2017. Com a calça jogger não é diferente, além de estar em alta, o look fica muito legal! Tênis branco e preto deixam o look com aquela pegada básica e confortável, mas não tão básica assim, pois a calça jogger da um toque de modernidade. Se você quiser ousar mais ainda, combine a calça com um sapa tênis, vai ficar demais!


calca jogger masculina sarja caqui

 

#2 – Calça Jogger Camuflada:

Que a estampa militar virou destaque em 2017 já não é mais novidade né? Vimos essa estampa em quase todos os modelos de roupas, camisetas, colete, calça e jaqueta. Mas você sabia que a calça modelo jogger fica incrível com a estampa militar? Combinar a calça jogger camuflado com uma camiseta lisa de cor branco ou preto, deixa o look mais ousado e com certeza é um look totalmente diferenciado. 

 

calca jogger camuflada masculina vcstilo

 

#3 Calça Jogger Camuflada Feminino: 

No meu último texto, eu contei um pouco para vocês sobre a moda sem gênero, que desde 2015 as grandes empresas de moda aderiram a esse conceito, vestindo homens e mulheres com looks praticamente idênticos na passarela, conheça mais sobre a Moda sem fazer Gênero. E com a Calça Jogger Camuflado feminino não foi diferente, muitas mulheres passaram a ter essa peça no seu guarda roupa, vimos por exemplo a cantora  Anitta utilizando o look no seu novo clipe "Paradinha". Confira essa tendência: 


calca jogger camuflada feminina vcstilo

 

 

 


#4 – Calça Jogger com Camiseta:

Pensando em uma linha mais street style, você pode combinar a calça jogger com uma camiseta Oversized, também conhecida como camiseta longline ou long line. Como é uma camiseta alongada, essa combinação vai dar um ar descolado, e o mais importante, você vai se sentir muito confortável! 


calca jogger masculina sarja verde

 

E aí, curtiu as dicas?

Deixe seu comentário ;)

Acesse o site www.vcstilo.com.br e confira uma grande variedade de roupas e acessórios com frete grátis e parcelamento sem juros.


Referências:

http://www.elhombre.com.br/o-que-e-afinal-calca-jogger-masculina-veja-x-dicas-de-como-usar/